segunda-feira, 2 de março de 2009

"Ofereça a sua pele a suavidade de uma pétala de flor".

No mês em que damos as boas vindas a primavera, Limpeza de pele +Hidratação simultâneo com 25 % de desconto durante todo o mês de março.


Pontos negros, borbulhas e miliuns (bolinhas de sebo sob a pele) fazem você estremecer em frente ao espelho? Eles são resultados de impurezas produzidas pelas glândulas sebáceas e que a derme não conseguiu expelir. Para conseguir se livrar deles, a limpeza de pele é o tratamento mais adequado e indicado para o começo de qualquer tratamento facial de manuntenção. O resultado imediato desse procedimento é uma pele com mais luminosidade, com uma cor mais homogénea e uma textura mais fina e macia.
Todas as peles são diferentes e estão submetidas diariamente a condições variáveis: a poluição, o Sol, o vento, o fumo dos cigarros, o ar condicionado. Esses elementos contribuem para uma cútis baça, espessa e asfixiada.

É importante realizar a limpeza de pele com uma certa regularidade pois, ela permite uma melhor absorção dos produtos de manutenção (cremes, séruns e etc) contribuindo assim para eficácia dos mesmos o que lhe proporcionará uma pele linda, jovem e saudável.



Sem comentários: