quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Rodas, cirandas e caracóis.


Queridas (os),
É uma febre esse tal jogo da Roda aqui em Portugal. Não se fala em outra coisa. As pessoas abordam-nos a perguntar, sem cerimónia nenhuma, se estamos a precisar de dinheiro. E como é óbvio, respondemos que sim, claro! O que vem depois é a sugestão do tal joguinho. Você põe o seu dinheirinho na Roda e depois sai alucinada(o) a captura de outras quatro ou sei lá quantas outras pessoas para meter o dinheiro delas na Roda também. Caso não consiga sensibilizar novos participantes o seu money é que roda :-(
Eu também vou entrar nessa!
Mas, vou inventar a minha própria Roda; “Roda da beleza”
E sairei a perguntar a toda gente: Quer ficar bonita(o)?????
E acho que até seria mais fácil.
Não seria genial??? Seria uma roda de tratamentos. Poderia oferecer um tratamento a cliente que me apresentasse umas cinco amigas que fizessem o mesmo tratamento comigo, e assim “sucessivamente”.
Já estou a visualizar toda essa situação.
E o sucesso que isso pode fazer? Eu seria a pioneira nessa “estratégia de marketing”. Até porque, ao contrário da Roda que roda por aí, a minha Roda seria totalmente do bem. Ninguém corre o risco de ter problemas com a lei. Seria uma publicidade voraz do meu trabalho. Ninguém se sentiria lesado, porque a possibilidade de perder dinheiro é zero. Se tiver de perder, só vai perder um pouquinho do seu tempo falando do meu trabalho e dos tratamentos e depois o tempo de ficar deitadinha(o) lá na minha marquesa a receber os tratamentos. Rsss
Hum…………Acho que vou amadurecer essa ideia….
É minha gente, tempos de crise!
Bjinhos

1 comentário:

Unknown disse...

Execelente artigo.
Isto de deixar o nosso dinheiro "rodar" sem o nosso controlo não está com nada... a fazer circular o nosso dinheiro, terá de ser no nosso bem estar... eu aposto na roda da beleza... hehehe