quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz ano Novo!!!!!!!!!




Desejo a todos os amigos e clientes um lindo 2009.


Com muitas saúde, sorte e prosperidade!!!


segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Semeando um Feliz Natal



As sementes da vida precisam ser semeadas com paz e amor, e assim, poder gerar o alimento que precisamos para viver.Viver com alegria,coragem e determinação de seguir adiante.Viver o presente com sabedoria e plenitude para que o ontem seja um sonho de felicidade e cada amanhã uma visão de esperança. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.
Sãos os meus sinceros votos à todas(os) amigas(os) e clientes.
Jaqueline Silva

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

LIFTING


LIFTING IÓNICO melhora rápida e espectacularmente o aspecto da pele, devolvendo-lhe toda a sua frescura e luminosidade. A sua acção ultra-reafirmante consegue um autêntico estiramento. Hidrata e depura a epiderme, atenuando imperfeições localizadas.
Este tratamento está disponível no Gabinete de estetica Jaqueline Silva e é uma linda sugestão de prenda de natal!

TRATAMENTOS DE SHOCK




Tratamentos com uma acção imediata, com efeitos visíveis desde a primeira sessão. Satisfazem as necessidades urgentes da pele e sua utilização prolongada consegue uns resultados espectaculares. Os Sistemas Restruturantes são apresentados liofilizados, para que possam contar com uma preparação extemporânea. Deste modo, consegue optimizar a eficácia dos seus princípios activos e conseguir uns efeitos excelentes na pele.

Este tratamento está disponível no Gabinete de estetica Jaqueline Silva e é uma linda sugestão de prenda de natal!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Cartão oferta natal


Gostava de oferecer uma prenda àquela pessoa especial mas, com a certeza de surpreendê-la pelo positivo!?
Cuidados de beleza e bem estar é um carinho que todos nós precisamos mas, por conta da rotina agitada e outros compromissos, nem sempre priorizamos esses momentos de descontracção na nossa vida. Escolha um ou mais de nossos serviços e ofereça uma prenda fora do habitual , garantindo assim um natal inesquecível a quem você gosta!